24/12/2013

Feliz natal!



Feliz natal!



"Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?
Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do Senhor.
Pagarei os meus votos ao Senhor, agora, na presença de todo o seu povo.
Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos.
Ó Senhor, deveras sou teu servo; sou teu servo, filho da tua serva; soltaste as minhas ataduras.
Oferecer-te-ei sacrifícios de louvor, e invocarei o nome do Senhor.
Pagarei os meus votos ao Senhor, na presença de todo o meu povo,
Nos átrios da casa do Senhor, no meio de ti, ó Jerusalém. Louvai ao Senhor."

                                                                             Salmos 116:12-19


                                              Feliz Natal!

                                                           Gisa Vas Fi

2 comentários:

  1. Querida :g :i (Gi),

    Desejo a voce BOAS FESTAS, sinto-me feliz porque temos uma amizade que está continuando lado a lado, mesmo que seja assim, virtualmente. Muita paz.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei, minha linda amiga. (O :g :i ficou lindo.)
      É verdade. É uma delicia esta amizade que caminha assim como uma brisa suave e constante.
      Que ela persista em 2014, 2015, 3016, 2017...
      Feliz natal, querida, para você e toda a família.
      Beijos. :

      Excluir

Bem-vindos todos que chegaram até aqui.
Comente e compartilhe a sua opinião.
Se desejar acrescente uma imagem ou vídeo.
Para isso basta copiar a url e colocar aqui, na caixa de texto.
Clique na imagem ou vídeo desejado, com o botão direito do mouse, e clique em "copiar a url do vídeo" ou "copiar endereço da imagem".
Sintam-se bem-vindos.