30/09/2010

Inquiete!

                Este texto eu recebi por e-mail.
                Meu irmão me enviou.
               Confesso que ainda não li a pesquisa, mas meu irmão é mais politizado do que eu e eu acho que vale muito dar uma espiada e divulgar.
               Confiando no meu irmão (e muito), ai vai o texto:

               "Amigos, boa tarde. Motivamos pelas pesquisas eleitorais divulgadas pela mídia, um grupo de amigos resolveu elaborar um projeto diferenciado, sem vinculação partidária, e sem delimitação ou territorial. Trata-se do Projeto Inquiete, uma pesquisa direta para Presidente da República, onde você escolhe o seu voto, e confirma, logo abaixo aparecerá o resultado da enquete e a porcentagem de voto de cada candidato.Basta acessar http://inquiete.com.br/ e dar o seu voto. Lembrando, que não constam no questionário os votos brancos e nulos, apenas os válidos para Presidente da República. Grato pela atenção, grande abraço. "O presente levantamento não se trata de pesquisa eleitoral, descrita no art. 33 da Lei nº 9.504/97, mas de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado."
Participe e repasse para todos os seus contatos. Veja a imensa diferença das pesquisas oficiais."


Nenhum comentário:

Bem-vindos todos que chegaram até aqui.
Comente e compartilhe a sua opinião.
Se desejar acrescente uma imagem ou vídeo.
Para isso basta copiar a url e colocar aqui, na caixa de texto.
Clique na imagem ou vídeo desejado, com o botão direito do mouse, e clique em "copiar a url do vídeo" ou "copiar endereço da imagem".
Sintam-se bem-vindos.